Últimas Notícias

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio

Conhecido como o príncipe do pop, o cantor volta ao Brasil em 2017 para mais um show no Rock in Rio; relembre a sua trajetória no entretenimento

Era a década de 1990 e as chamadas boy bands estouravam nas rádios, na televisão e faziam a alegria das adolescentes. Neste cenário em que o pop ascendia com toda a força, os ex-astros do programa Mickey Mouse Club, da Disney, Justin Timberlake e JC Chasez, se reuniram para formar o grupo N’ Sync ao lado de Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. O sucesso foi praticamente imediato, com o single Tearin' Up My Heart alcançado os topos das paradas naquele ano. A banda tornou-se reconhecida por ser a segunda boy band que mais vendeu na história e o sucesso reverberou para os integrantes da banda, como Justin Timberlake, que acabou ganhando uma maior notoriedade diante dos outros colegas. O fato vez com que em 2001 o N’Sync gravasse seu último álbum e em 2002 o cantor lançasse o seu primeiro disco solo e disparasse sem freios no mundo do entretenimento .
Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio
“Justified” foi o primeiro álbum lançado por Justin Timberlake , que acabou estreando no topo da parada de álbuns da Billboard 200, ocupando segundo lugar. Aclamado pela crítica, o disco do cantor que até então tinha apenas 21 anos, recebeu quatro indicações ao Grammy Awards, ganhando o prêmio de Melhor Álbum de cantor de Pop e o de Melhor Performance de cantor de pop por Cry Me a River . Apesar de ser um dos grandes hits da carreira de Timberlake, a música traz por trás uma polêmica. Supostamente a canção foi atribuída ao fim do relacionamento entre o cantor e outro ícone do pop, Britney Spears, que teria sido infiel. O clipe, mais tarde, vem como uma suposta vingança à ex-namorada. A cantora teria realizado uma reposta que pode ser vista na canção Everytime . Apesar da desilusão amorosa, naquele ano o cantor faturou U$45 milhões na turnê que realizou com Christina Aguilera nos Estados Unidos e no Canadá, sendo a mais lucrativa de 2003.

O sucesso gerou a participação do cantor no SuperBowl – que foi bastante polêmica na época. Ao lado de Janet Jackson, Justin acabou tirando uma parte da vestimenta da cantora sem querer deixando seu seio à mostra ao vivo. Isso gerou mudanças na legislação da televisão estadunidense e quase fez com que Timberlake não pudesse participar do Grammy naquele ano. Entretanto, com um pedido de desculpas oficial, o cantor deu a volta por cima e pôde comparecer ao evento em que receberia os seus dois primeiros prêmios no universo da música.

FONTE: Gente.Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário